Busca rápidaX

MANCHETES

Tráfego parcial deverá ser liberado nesta segunda-feira, 06, na BR-158 em Itaara

5 de maio de 2024
Equipes atuam para liberar o tráfego no ponto, que será exclusivo para veículos de suprimentos e saúde (Foto: DNIT/Divulgação)

Com a melhora do tempo na manhã deste domingo, 5, na região de Santa Maria, as equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciaram a recuperação do pavimento no km 318 da BR-158.

Com a conclusão dos trabalhos, será restabelecida a ligação entre os municípios de Santa Maria e Cruz Alta. A liberação do trecho está prevista para acontecer no decorrer desta segunda-feira, 6.

A liberação, será exclusivamente para veículos de abastecimento de suprimentos, bem como para atender veículos de saúde e socorro aos atingidos pelas enchentes.

Importante destacar que os técnicos do Departamento estão mobilizados e atuando emergencialmente em todos os pontos de interdição registrados nas rodovias sob sua administração pelo Rio Grande do Sul.

A prioridade é restabelecer o quanto antes a trafegabilidade nestes locais, mas sempre visando a segurança dos trabalhadores e dos usuários das rodovias.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e DNIT