Busca rápidaX

MANCHETES

Trecho da ERS 514, entre Ajuricaba e Ijuí, será recapeado

1 de julho de 2022

A ERS 514, trecho de 15 quilômetros, entre a cidade de  Ajuricaba até o entroncamento com a ERS 155, distrito de Chorão, em Ijuí, vai receber recapeamento. A confirmação foi dada ao prefeito de Ajuricaba, Ivan  Chagas, que esteve em Porto Alegre, com o diretor do Daer, Luciano Faustino  da Silva, nesta semana.

Serão investidos R$  7,2 milhões na obra, com recapeamento total. Inclusive será refeita a base em muitos pontos. Agora o próximo passo é a execução por parte  da empresa que ganhou a licitação, a Continental. “Na próxima semana vamos nos reunir com a empresa para exigir  agilidade. Sabemos que estão com grande demanda na região, mas  externamos a nossa grande necessidade. São inúmeras as vezes que  reivindicamos e comprovamos a necessidade, pois são veículos sendo  danificados, sem falar no risco de acidentes”, salienta Ivan Chagas.

Ele  lembra que esta reivindicação tem sido pauta constante também dos  vereadores do município. Nos próximos dias uma reunião com diretores  da empresa definirá o início das obras. O prefeito ajuricabense destaca que o recurso é do Estado, bem como a  coordenação dos serviços e responsabilidades.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura
error: Conteúdo protegido!