Seguem internados três dos 24 feridos após colisão frontal entre um caminhão e um ônibus da prefeitura de Sarandi na madrugada desta segunda-feira (2), no km 140 da BR-158, em Condor.
O ônibus transportava crianças, professores e familiares da equipe sub-11 do Esporte Clube Ipiranga, que trabalha com categorias de base em futebol e futsal em Sarandi. Além dos feridos, o condutor do caminhão morreu no local. Ele foi identificado como Leomar Barbosa Tolentino, 56 anos.
O presidente da equipe, Ozeno Picolo, relatou que o time de 12 atletas com idades entre 9 e 11 anos, além de pais e responsáveis, voltavam a Sarandi depois de campeonato em Santa Vitória do Palmar, no sul do RS, quando foram surpreendidos pelo caminhão que invadiu a pista contrária no trecho entre Panambi e Condor.
Seguem internados os professores Adelmo Pivoto e Maikelly Caumo, além da mãe de um atleta. Pivoto e a mãe estão no Hospital Comunitário Sarandi, enquanto Maikelly está no Hospital Panambi (SHP). Ela deve ser transferida para Sarandi ainda hoje. Todos tiveram ferimentos leves, como escoriações e pequenos cortes. Os outros passageiros já retornaram para suas casas.