Busca rápidaX


MANCHETES

Veículo roubado em Gravataí e que tinha como destino Ijuí é abordado e indivíduos presos pela PRF

12 de junho de 2024

Os policiais rodoviários federais da unidade Lajeado abordaram na noite desta terça-feira, 11, um veículo Fiat/Cronos que possuía registro de roubo ocorrido em Gravataí na segunda-feira, 10. A abordagem aconteceu durante operação de combate ao crime da PRF na BR-386, em Paverama.

No ponto, dois carros foram abordados, sendo que ao verificar as identificações do Cronos, foi percebido que ele estava com placas clonadas de outro automóvel idêntico, mas emplacado em Rolante. O destino dos carros, segundo os ocupantes, seria a cidade de Ijuí.

Num dos carros estava um casal e no outro dois homens. Na tentativa de despistar os agentes, o passageiro do Cronos forneceu um nome falso, mas sua verdadeira identidade foi revelada após consulta aos sistemas policiais, e constatado que ele era foragido da justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O motorista do segundo veículo alegou que os dois carros estavam viajando juntos, justificando a presença do veículo clonado. Diante disso, ambos os veículos e seus ocupantes foram encaminhados à delegacia de polícia para averiguação e possível flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PRF