Busca rápidaX


MANCHETES

Véspera dos Dia das Mães teve bom movimento de clientes no comércio de Ijuí

11 de maio de 2024
Movimento neste sábado à tarde em Ijuí

O comércio de Ijuí registrou bom movimento neste sábado, inclusive durante à tarde, para compra de presentes para o Dia das Mães, cuja data vai transcorrer neste domingo, 12. Ruas centrais tiveram grande fluxo de pessoas para as compras. Pesquisa do Sindicato do Comércio Varejista de Ijuí (Sindilojas) aponta tendência de aumento de 10 a 15% nas vendas para o Dia das Mães deste ano, em relação à mesma data de 2023.

Para ajudar no incremento de vendas, existe a campanha Amor em Dobro, iniciativa do Sindilojas, Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Ijuí. Cerca de 230 empresas participam da campanha e distribuem cupons para os clientes. Na próxima terça-feira, haverá sorteio de dois vales-compra de 5 mil reais para clientes. Já os dois vendedores das empresas que comercializarem os produtos para os clientes premiados, ganharão mil reais em vale-compra cada um.

A campanha vai seguir para o Dia dos Namorados e os cupons que participarem do sorteio de prêmios para Dia das Mães também ficarão para a premiação do Dia dos Namorados. O sorteio do Dia dos Namorados vai ser em 18 de junho, com o primeiro prêmio um vale-compra de 5 mil reais, mais um vale de mil reais para o vendedor. Ambos poderão ser gastos em empresas participantes da campanha, a escolha dos ganhadores.

Já o segundo prêmio vai ser dois vales-compras de dois mil reais para os clientes e dois vales de  500 reais para os vendedores, com a mesma lógica de utilização dos prêmios. Cada empresa participante pode optar em como distribui os cupons para os clientes.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí