Busca rápidaX

MANCHETES

Vereadores aprovam projetos de prorrogação e contratação de servidores em Bozano

29 de novembro de 2023
Projetos foram aprovados por unanimidade (Foto: Arquivo)

Os vereadores bozanenses aprovaram por unanimidade em sessão ordinária realizada no dia 13 de novembro três projetos de lei de origem do Executivo. Sob presidência da vereadora Sandra Raquel Ceccato, os edis analisaram o Projeto de Lei de número 084/2023, que trata da prorrogação do contrato de uma serviçal que atua nas escolas municipais. A prorrogação se dará por mais até um ano e é justificada pela não existência de aprovados em banca de concurso e pela necessidade de manutenção dos trabalhos de limpeza das unidades escolares.

O outro projeto envolvendo servidores, é o de número 089/2023, que trata da contratação temporária de um assistente administrativo, profissional que atuará de forma temporária no convênio firmado entre o município de Bozano e outros da região, para implantação do Programa Família Acolhedora. O período de contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado, com atuação por 20 horas semanais. 

Por fim, os legisladores de Bozano também aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei de número 087/2023, que trata da abertura de crédito adicional no montante de R$ 18.898,15 na área de assistência social do município. O objetivo é utilizar o valor para ações que são desenvolvidas pelo setor. O montante é oriundo de superavit financeiro.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí