Busca rápidaX


MANCHETES

Delegada revela novos detalhes sobre morte de mulher em Pejuçara, vítima de violência sexual

9 de março de 2024

A idosa que foi morta em Pejuçara após um homem entrar na residência da vítima e tentar forjar que o crime parecesse um suicídio, também foi estuprada pelo acusado. A conclusão é da perícia que analisou o corpo e a cena do crime. Depois de comparação com material genético, foi confirmado que ela foi violentada sexualmente. O suspeito está preso no presídio de Cruz Alta. O crime aconteceu na noite de 7 de janeiro deste ano. Silda Bohnemberger, de 70 anos, teve a casa invadida.

O corpo foi encontrado no porão da residência, com indícios de que ela teria se suicidado. Porém, a polícia descartou a hipótese de morte autoinfligida e chegou até o acusado, preso no fim de janeiro. O homem, de 29 anos, é natural de Pejuçara. Com a conclusão da perícia, foi constatado que houve estupro.

A delegada, Diná Aroldi, disse, nesta manhã, que no decorrer da investigação foi apurada a prática de homicídio doloso, estupro e fraude processual. Desse modo, ante aos novos elementos angariados, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC