Busca rápidaX


MANCHETES

Polícia Civil divulga imagens de suspeito de cometer homicídio no Norte do Estado

24 de maio de 2023

A Polícia Civil de Pinhal divulgou nesta quarta-feira, 24, imagens de Moisés da Silva Taques, de 22 anos. Ele é investigado pela prática de crime de homicídio doloso (com intenção) qualificado e está na situação de foragido. Moisés é apontado pela polícia como autor da morte de Alzirio Penz Soares, de 53 anos, ocorrida em 21 de março deste ano, na linha Pitol, no interior do município de Pinhal, no Norte do Estado.

Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas enquanto percorria o trajeto entre sua residência e o seu local de trabalho. Durante a investigação foram realizadas diligências policiais que obtiveram evidências para a completa elucidação do fato e de todas as suas circunstâncias.

A Polícia Civil de Pinhal representou junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva de Moisés. O pedido foi acolhido pelo magistrado. No entanto, o acusado não foi localizado e encontra-se na condição de foragido. A investigação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito. Quaisquer informações sobre a localização do homem devem ser repassadas aos órgãos de segurança pública, através dos telefones 197, da Polícia Civil, ou no 190, da Brigada Militar.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC