O município de Panambi adquiriu um novo caminhão multifuncional, para a frota da Secretaria de Infraestrutura, que foi recebido na última sexta-feira. O veículo, devidamente equipado, chega para otimizar a eficiência das operações nas vias urbanas, proporcionando maior mobilidade e recursos aos colaboradores encarregados da tarefa.
O caminhão, com capacidade para acomodar até 7 passageiros e espaço para carga, representa um investimento significativo na modernização dos serviços municipais. A entrega do veículo contou com a presença do prefeito Daniel Hinnah, do vice prefeito Henri Markus, do Secretário de Infraestrutura, Paulo Ricardo Schwingel, do Secretário Adjunto da Infraestrutura, Paulo Benjamim da Costa Silva, além de Napolião Borges, Chefe do Setor de Limpeza Urbana, e Lourenço Mignotti e Cleide da Silva Rodrigues, representantes das equipes de limpeza.
Ensiladeiras
Na tarde de ontem, 06, foram entregues, pela prefeitura de Panambi, duas Ensiladeiras ou Colhedoras de Forragem, adquiridas com recursos próprios do município, num investimento de aproximadamente R$ 150 mil. As ensiladeiras foram adquiridas para as Patrulhas Agrícolas 01 e 03 das regiões das linhas Iriapira e Maranei.
Estiveram presentes no ato o Prefeito Daniel Hinnah juntamente com o Vice Prefeito Henri Jorge Markus, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Ambiental Rafael Jacques de Oliveira, Coordenador Desenvolvimento Rural Vanderlei Silveira de Oliveira, Coordenador de Desenvolvimento Ambiental Daniel Bronstrup e o presidente da Patrulha 01 Douglas Ahlert.
Nesse ano, totalizando, quatro ensiladeiras novas foram adquiridas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ambiental (SDE). Duas delas foram entregues no mês de junho e tiveram apoio de recursos federais, por emenda do Deputado Federal Pedro Westphalen e contrapartida com recursos do município. Agora com mais esses duas, as quatro Patrulhas Agrícolas do município estão com equipamentos novos. Lembrando que também receberam 4 tratores e 4 carretões novos, num investimento de mais de R$ 3 milhões para desenvolvimento rural e apoio ao produtor do campo.